sexta-feira, 25 de março de 2011

Enganos

Quando imagino ter te esquecido todas as lembranças caem sobre mim como uma cruz colocada em minhas costas como se eu tivesse sido marcada com todo esse medo, sacrifico e imensas dores. Fisicamente? Queria eu. Eles vão além dessa dimensão, o amor é um sentimento tão bom quanto ruim.
Nem você mesmo conseguiria imaginar a dor que causou a mim, eu sempre comparei com a dor de perder um membro do meu corpo, estava muito enganada, é algo que não consigo mais descrever nem comparar, quanto mais penso ter me livrado dessa tortura, mais a sinto cada vez mais freqüente e ardente dentro de mim.
Tudo o que um dia senti por você está aqui, firme e cada vez mais forte, mas não pude evitar uma leve mutação que me ocorreu.
Que amor desgraçado é esse, que só me faz mal e se alimenta do meu sofrimento com uma sede insaciável? Minhas forças já não sei se existem, e esse maldito está como um sanguessuga que encontrou uma abrigo ideal para se alojar.
Você não sabe o quanto sinto sua falta, o quanto seu sangue quente me permite respirar, mesmo a quilômetros de distancia, ainda assim não consigo parar de te desejar aqui do meu lado, sussurrando em meu ouvido dizendo que ainda me ama, que sempre me amou e nunca mais vai me deixar passar por tudo isso novamente...
Então eu acordo do meu maravilhoso sonho e descubro que a minha realidade é um “Engano”. 


Ass: Eu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário